Corpo de Bombeiros acabou socorrendo a cunhada após o acidente.
Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na noite de sábado (9), no cruzamento da BR-174 com a Av. Tancredo Neves em frente ao supermercado Irmãos Gonçalves. O caso envolveu uma picape Renault Oroch branca e um Toyota Corolla prata. Segundo informações, o condutor da picape, que vinha da BR-364, reduziu a velocidade para atravessar na lombada, momento em que foi atingido na traseira pelo Corolla, que seguia em alta velocidade.
O motorista do Corolla alegou que estava em uma situação de emergência, pois transportava sua cunhada, que havia tentado tirar a própria vida cortando os pulsos. Na colisão, o condutor da picape sofreu algumas escoriações devido ao impacto.
Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento à mulher, que foi levada ao Hospital Regional, localizado nas proximidades do local do incidente. Entretanto, o motorista do Corolla apresentava sinais de embriaguez e recusou-se a realizar o teste do bafômetro. Apesar de a situação exigir rapidez no atendimento, o estado de embriaguez do condutor complicou ainda mais o cenário, levantando questionamentos sobre a escolha de dirigir nessas condições.
O caso reforça a necessidade de cuidados redobrados em situações de urgência e alerta sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool, mesmo em emergências, já que isso pode não apenas agravar acidentes, mas também envolver terceiros.
Por Rondônia em Pauta