Ele foi encontrado por populares que ajudavam nas buscas
Na tarde desta terça-feira (7), o Corpo de Bombeiros de Cerejeiras, em conjunto com mergulhadores de Vilhena e com o apoio de moradores locais, encontrou o corpo de Edmar Malacarne, de 38 anos. Ele estava desaparecido desde as 14h da segunda-feira (6), após um acidente envolvendo uma canoa e uma voadeira no Rio Guaporé, na região de Pimenteiras do Oeste.
Segundo informações, Edmar estava em uma canoa acompanhado por um amigo. A canoa, que era rebocada por uma voadeira, acabou virando e afundando. O amigo conseguiu escapar das águas e foi resgatado em segurança, mas Edmar não conseguiu retornar à superfície e desapareceu.
Após intensas buscas, o corpo foi localizado a cerca de 300 metros do ponto onde ocorreu o acidente. O resgate foi realizado pela funerária de plantão, e o corpo será submetido a exames de necropsia na cidade de Vilhena.
O caso causou comoção na comunidade, que se mobilizou para colaborar nas buscas. As causas do naufrágio ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
Por Rondônia em Pauta