sexta-feira, 20 setembro, 2024
Sexta-feira, 20 de setembro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909





Cunhado acusado de estuprar menina de 6 anos é condenado a 59 anos de prisão, em RO

Mãe da vítima também foi condenada

O Ministério Público de Rondônia, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Machadinho D’Oeste, obteve uma significativa condenação contra um réu acusado de estuprar a cunhada ao longo de sete anos. A mãe da vítima também foi condenada por ter conhecimento dos abusos e não ter denunciado.

A sentença, proferida pelo Juiz de Direito Matheus Brito Nunes Diniz, estabelece uma pena de 59 anos e 10 dias de prisão para o acusado, enquanto a mãe da vítima foi condenada a 13 anos, 7 meses e 10 dias de reclusão. Os crimes incluem estupro de vulnerável majorado pelo concurso de pessoas e parentesco em continuidade delitiva.

As investigações revelam que os abusos começaram quando a vítima tinha apenas 6 anos, evoluindo para conjunção carnal a partir dos 11 anos. A jovem viveu em silêncio, enfrentando ameaças do acusado, enquanto sua mãe e irmã sabiam dos abusos, mas por medo, não denunciaram.

A denúncia foi feita pelo Ministério Público, resultando na descoberta do crime quando a vítima procurou o Conselho Tutelar, relatando o sofrimento e as ameaças recebidas.

Por RO em Pauta




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas