quinta-feira, 19 setembro, 2024
Quinta-feira, 19 de setembro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909





Eleito senador, Jaime Bagattoli tem contas aprovadas com ressalvas pelo TRE-RO

Irregularidades não comprometeram a análise das contas, apontou relator

O relator juiz Edenir Sebastião Albuquerque da Rosa julgou a prestação de contas do candidato eleito com 293.488 votos ao cargo de senador, Jaime Maximino Bagattoli (PL-RO).

Na prestação de contas n. 0601271-08.2022.6.22.0000, Bagattoli teve suas contas aprovadas com ressalvas, por realização de gastos eleitorais omitidos nas contas parciais, mas informados na prestação de contas final e ausência de recolhimento de sobras financeiras de valores referentes a impulsionamento contratado e não utilizado na campanha, que no momento da análise das contas ainda não havia sido reembolsados pelas empresas Google Brasil Internet LTDA e Facebook.

O relator registrou que as irregularidades não comprometeram a análise das contas. Contudo, entendeu ser necessária a devolução do valor de R$ 21.328,28, referente a impulsionamento contratado e não utilizado na campanha.

Jaime Maximino Bagattoli tem 61 anos e nasceu em Presidente Getúlio (SC). Empresário do setor do agronegócio e morador de Vilhena (RO), ele tem como suplentes Pastor Sebastião Valadares (PL) e Dheep Rover (PL). Bagatoli já havia concorrido para uma vaga no Senado em 2018, mas ficou em terceiro lugar.

Da redação do Rondônia em Pauta




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas