sábado, 21 setembro, 2024
Sábado, 21 de setembro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909





Em menos de 24 horas, motorista embriagado de caminhão que matou motociclista é solto após audiência de custódia

Teste do bafômetro constatou embriaguez

Adrielli Poletini Serafim morreu após entrar no hospital

O acidente aconteceu no início da noite do sábado, 6, no cruzamento da Av. 34 com a rua Benedito Teixeira de Jesus no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Adrielli Poletini Serafim pilotava uma moto quando um caminhão baú entrou na contramão e colidiu com ela. Após bater, o motorista do caminhão, de uma conhecida empresa de frutas, fugiu do local. Veja nos vídeos:

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a motociclista que sofreu múltiplas fraturas e estava desacordada. O seu estado era crítico e veio a óbito minutos após dar entrada no hospital regional.

Populares que presenciaram o acidente seguiram o caminhão baú e enviaram as informações sobre a localização à polícia. O motorista e o passageiro acabaram abandonando o caminhão no bairro Alto dos Parecis e se esconderam em um terreno baldio, mas um deles acabou sendo preso pela polícia. O outro conseguiu fugir.

No interior do caminhão foram encontradas garrafas de cerveja consumidas.

Assista aos vídeos da prisão:

 

Após a prisão, o motorista de 21 anos foi submetido ao teste do bafômetro (alcoolemia) que constatou 1,18 mg/l de concentração de álcool no sangue, sendo que o máximo permitido é de 0,33mg/l.

Menos de 24 horas após a prisão ele passou por audiência de custódia e foi solto para responder o processo em liberdade. Segundo informações, ele não precisou pagar fiança.

Por RO em Pauta




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas