- - Telefone: WhatsApp: (69) 9 8160-2636













Em nota, ACIV lamenta as novas medidas restritivas impostas em Vilhena e convoca comerciantes para unir forças no combate à Covid-19

ACIV propôs outros caminhos para que atividades não fosse fechadas, mas não teve solicitação atendida

Após uma reunião que aconteceu na manhã da segunda-feira (04) com o Comitê Gestor Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus, a Prefeitura Municipal de Vilhena emitiu um novo decreto que limita algumas atividades na cidade para conter a disseminação da Covid-19, já que no final de dezembro houve aumento no número de infectados.

Nesta quinta-feira (07) a ACIV emitiu uma nota lamentando a decisão que limita o funcionamento de alguns comércios de Vilhena, e pede aos empresários que tomem os cuidados necessários para conter a disseminação do vírus na cidade.

Segue abaixo a nota na íntegra:

A ACIV – Associação Comercial e Empresarial de Vilhena, representada pelo seu presidente Sr. Dirceu Hoffmann, vem se posicionar quanto ao Decreto nº 50.892 de 05 de janeiro de 2021, referente ao combate ao COVID-19.

A ACIV tem exercido sua posição no Comitê de Enfrentamento ao COVID-19, para defender medidas que combata a pandemia com o menor impacto possível aos seus associados e ao comércio de Vilhena, contudo a ACIV é o único representante do comércio dentre os dez membros fazem parte deste colegiado e participam da tomada de decisão.

Diante do exposto, a ACIV lamenta a retomada de algumas restrições ao comércio, reflexo do aumento considerado dos casos confirmados. Mesmo tendo convicção que este aumento não é responsabilidade do comércio.

Desta forma fazemos o apelo aos comerciantes e à toda população vilhenense quanto ao cumprimento dos cuidados contra a COVID-19 para que consigamos continuar lutando para a manutenção dos comércios e empregos em nossa cidade.

A ACIV continuará defendendo o funcionamento do comércio, da mesma forma que lutou pela abertura do comércio no início da pandemia. Buscará os meios possíveis para evitar os impactos para seus associados.

Convocamos aos empresários e comerciantes a continuarem fazendo a sua parte no combate a pandemia, e convocamos a toda população para ampliar os cuidados para que logo retornemos à flexibilização das restrições impostas pelo referido decreto.

Todos devemos fazer nossa parte, as restrições não surtirão efeito se forem cumpridas apenas pelos comerciantes.

Atenciosamente,
Dirceu Hoffmann
Presidente da ACIV

Da Assessoria 





Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas