Agressor decepou dedos da mão e deixou cortes nas costas
Por volta das 00h02 do sábado (24), o dono do Bar do Nelsinho, localizado na Av. 731 do Bairro Bodanese em Vilhena, recebeu a visita do freguês André, de 34 anos, que pediu bebida alcoólica. O proprietário lhe disse que só venderia se fosse quitada a dívida anterior.
André não gostou de ter sido cobrado perante a várias pessoas e saiu do bar, mas logo retornou de posse de um facão e partiu para cima da vítima com golpes, tendo este se apossado de um taco de sinuca para se defender dos golpes de facão, mas mesmo com tal ação este sofreu lesões graves, em seguida correu para banheiro e se trancou, e André deixou o local.
A vítima sofreu diversas lesões graves, cortes em ambos os braços, dedos das mãos decepados e cortes nas costas provenientes dos golpes de facão. O Corpo de Bombeiros compareceu no local e socorreu a vítima ao Hospital Regional com urgência devido as gravidades das lesões.
À polícia, o proprietário informou que André é filho de um pedreiro, mas não soube dizer onde reside. A PM conseguiu encontrar a casa do pedreiro que afirmou ser pai de André e que estava no seu quarto e havia acabado de chegar.
Os policiais perguntaram a André o que havia ocorrido no Bar do Nelsinho. Ele declarou que perdeu a cabeça, que devido ao proprietário ter lhe cobrado frente a várias pessoas, ele ficou muito revoltado e nervoso, foi até sua casa e se armou com um facão e retornou para o bar, onde adentrou e já foi dando golpes para matar o proprietário, que sempre dá uma de valentão. E que, se ele não tivesse corrido para banheiro “eu mataria ele ali mesmo”.
André então mostrou o facão de porte médio, que foi apreendido. Ele foi apresentado na UNISP.
Da redação do Rondônia em Pauta