- - Telefone: WhatsApp: (69) 9 8160-2636













Em Vilhena, vereador critica falta de decoração natalina que ele rejeitou; obra encareceu a pedido dele

Vereador também errou em dizer qual é a secretaria que pediu a decoração

O vereador Pedrinho Sanches (Avante) fez uso da tribuna na última sessão da Câmara para criticar a falta de decoração natalina em Vilhena. Em sua fala ele criticou, pela segunda vez, a Fundação Cultural de Vilhena (FCV). Erro crasso, pois quem pediu a decoração natalina não foi a FCV e sim a secretaria de Obras.

O valor da decoração natalina ficou mais cara a pedido do vereador Pedrinho e mais outros dois vereadores, que pediram para incluir duas grandes avenidas, mas tudo indica que não se atentaram à extensão delas e o incremento que acarretaria a inclusão.

Quando a prefeitura de Vilhena apresentou o projeto para os vereadores, o valor era de R$ 770 mil e foi dada a opção de reduzir o preço, retirando alguns pontos da cidade. Mas, o vereador Pedrinho solicitou a inclusão de mais avenidas o que consequentemente encareceu o valor que chegou a ter a estimativa de R$ 1,3 milhão.

Confira o discurso do vereador na tribuna:
“Nós reprovamos a terceirização, mas quantas vezes foi feito aqui em Vilhena sem terceirizar? Fico olhando para a Secretaria de Cultura e, quando peçam para reorganizar a estrutura administrativa da Prefeitura, vou pedir para extinguir e que fique um departamento vinculado à Secretaria de Educação. Que sentido tem aquilo? Tem que pagar o secretário e os diretores. O que foi feito este ano ali? Uma exposição dos quadros dos artistas de Vilhena, isso nós podemos fazer aqui na Câmara, ou em qualquer lugar. Estou sentindo uma retaliação que vai chegar o dia de Natal e não fez nenhuma praça. Todas as cidades têm em Rondônia. Só porque não autorizamos a terceirização do serviço? Isso é uma aberração”, discursou Pedrinho.

Da redação do Rondônia em Pauta





Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas