Marido sumiu e levou o carro, minutos depois tentou se matar
Na manhã desta quarta-feira, 11, a Avenida Alfredo Fontinelli do tranquilo bairro 5° BEC de Vilhena foi abalada pelo homicídio de Elisama da Silva, de 32 anos, que foi encontrada pela empregada e os três filhos pequenos.
Segundo informações, o principal suspeito é o marido, que congregava em uma igreja. Ele teria cravado uma faca no pescoço da esposa e fugiu do local com o carro, após ver a faxineira chegar, saiu disparado do local.
Tanto a faxineira, como os filhos, pensavam que a mãe estava dormindo, pois ela estava coberta com os lençóis na cama. Ao ver que ela não acordava foram despertá-la e se depararam com a trágica cena.
Após supostamente cometer o feminicídio, o marido fugiu no carro, mas informações apontam que ele tentou tirar a própria vida na BR-364, se esfaqueando. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ainda com vida.
A funerária São Matheus foi até o local para recolher o cadáver e constatou que ainda não estava em estado de rigidez, por isso acreditasse que o crime aconteceu no início da manhã.
Vizinhos relatam que nunca escutaram discussões do casal e nunca viram sinais que apontem que algum dia poderia terminar em tragédia.
Por RO em Pauta