12 de abril de 2025 | Email: [email protected] | Telefone: (069) 98160-2636

Frentista denuncia colega por importunação sexual em posto de combustíveis de Vilhena

Ele chegou a oferecer dinheiro em troca de um encontro

Foto ilustrativa

Uma frentista de 23 anos denunciou um colega de trabalho por importunação sexual na noite de quarta-feira (9), em um posto de combustíveis de Vilhena. O suspeito, de 51 anos, é funcionário da mesma empresa, mas lotado em outra unidade e, atualmente, está de férias.

Segundo relato da vítima à Polícia Militar, o homem foi até o posto onde ela trabalha sob o pretexto de entregar um cacho de uvas. Em seguida, passou a fazer convites insistentes para que ela saísse com ele, chegando a oferecer dinheiro em troca de um encontro. A funcionária afirmou que o suspeito sabia que ela é casada.

Abalada e constrangida com a situação, a frentista procurou apoio na administração do posto e acionou a Polícia Militar. Os policiais registraram a ocorrência e orientaram a vítima quanto aos seus direitos, incluindo a possibilidade de representação criminal.

Informações sobre o suspeito foram obtidas junto ao setor pessoal da empresa, que confirmou o período de férias do funcionário. Como o “Don Juan” não estava no local no momento da chegada da guarnição, não foi possível conduzi-lo.

O artigo 228 do Código Penal brasileiro define o crime de favorecimento da prostituição. Este crime consiste em: Induzir ou atrair alguém à prostituição. A pena para este crime é de reclusão de 2 a 5 anos, além de multa.

Por Rondônia em Pauta





Mais notícias







Veja também

Pular para a barra de ferramentas