Vítima relatou que dormiu e, por isso, caiu do caminhão. Ele foi socorrido até o Hospital Ana Neta e encaminhado encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (RO).
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava em um acampamento em uma região de mata e, ao manusear uma espingarda, acabou atirando no próprio pé.
A vítima teria então caminhado até uma estrada para pedir ajuda e foi socorrido por um caminhoneiro que passava pelo local. Porém, no trajeto até o hospital, dormiu e caiu da carroceria do caminhão. O motorista não percebeu o que aconteceu e seguiu caminho.
Pessoas que passavam pelo local chamaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Os agentes relataram que o caminho é “intransitável” e tiveram que andar boa parte do caminho a pé.
O homem foi encontrado no meio da estrada, “empalidecido” e deitado sobre uma lona. Ele tinha sinais de fratura no quadril e se queixava de muita dor na perna. A vítima foi socorrida até o Hospital Ana Neta e encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (RO).
Por Matheus Afonso e Jaíne Quele Cruz, Rede Amazônica e g1 RO