Por volta das 6h50 desta quinta-feira (10), a Polícia Militar de Vilhena foi acionada para comparecer até a rua 1807 do bairro Belavista.
Uma mulher de 26 anos relatou que foi vítima de agressão de seu amásio de 31 anos, após ele descobrir que a vítima havia tido um caso com o primo dele.
O amásio ficou muito agressivo, ao saber da situação, e começou a desferir puxões de cabelo, chutes e socos no seu rosto, causando-lhe lesões na face e sangramento do nariz e boca.
Ao ser relatado o fato, a polícia deu voz de prisão ao amásio, lhe informou seus direitos constitucionais e conduziu ambos até a UNISP.
Ao analisar-se o histórico de violência foi constado que o amásio, já praticou graves agressões físicas contra a vítima, como sufocamento, socos, chutes, tapas, empurrões e puxões de cabelo. E vinha apresentando comportamentos possessivos, proibindo-a de visitar familiares ou amigos. Fez telefonemas, enviou mensagens pelo celular ou e-mails de forma insistente. Teve comportamentos de ciúme excessivo e de controle sobre a vítima.
Da redação do Rondônia em Pauta