Informações apontam que o assassino seria o cunhado
O homicídio aconteceu na tarde desta quinta-feira, 7, em uma chácara da Linha 145, na área rural de Vilhena. Claudinaldo José dos Santos, de 37 anos, perdeu a vida em circunstâncias ainda a serem esclarecidas, vítima de um ato violento supostamente cometido pelo seu cunhado, conhecido como “Diogo”.
Testemunhas relatam que, momentos antes do fatídico acontecimento, Claudinaldo tentou apaziguar a situação, dizendo, “calma Diogo, vamos conversar”. Contudo, ao perceber a gravidade da situação, fugiu para a mata, sendo perseguido implacavelmente pelo assassino.
Infelizmente, a fuga de Claudinaldo foi em vão, pois “Diogo” o alcançou e disparou duas vezes em seu rosto, causando ferimentos fatais. A vítima agonizou e veio a óbito no local.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente, isolou a área para os procedimentos da perícia, que busca esclarecer os detalhes do crime. Posteriormente, o corpo foi liberado para a funerária Canaã realizar a remoção.
Ambos, vítima e suspeito, têm histórico com passagens pela polícia. As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias e motivações do crime.
Por RO em Pauta