No dia do crime, ele foi identificado como Diogo Felipe. Um dia depois, Justiça de Minas Gerais identificou a vítima sendo Davidson Alves Dos Santos, suspeito de homicídio e de tráfego de drogas.
O homem de 33 anos, que foi morto a tiros enquanto limpava a cabine de um caminhão em Vilhena (RO), na manhã de domingo (29), foi identificado como foragido da Justiça de Minas Gerais.
Leia mais: Caminhoneiro é executado dentro da cabine do caminhão em Vilhena
Davidson Alves Dos Santos usava identidade falsa em Rondônia e é principal suspeito de participar do homicídio de um empresário em Santa Luzia. No dia em que foi alvejado, ele havia sido identificado como Diogo Felipe Soares.
A Polícia Militar (PM) também acredita que ele e seu tio eram responsáveis pela travessia de uma grande quantidade de drogas vindas do Mato Grosso e do Paraguai.
Davidson era conhecido como ‘Loirinho’ e tinha três mandados de prisão em aberto em seu nome.
Morto a tiros
De acordo com o boletim da ocorrência, o vizinho da vítima disse que ouviu três disparos de arma de fogo e quando saiu de casa, viu Davidson baleado na cabeça. Aos policiais, ele relatou que a vítima estava com parte do corpo para fora da cabine e que havia muito sangue no local.
Testemunhas relataram aos policiais que ele estava limpando a cabine do veículo em frente de casa, quando dois homens chegaram em uma moto. Um deles sacou uma arma e efetuou vários disparos contra ele.
Quando a polícia chegou até o local, Davidson estava caído dentro da cabine, já sem vida. De acordo com a polícia, um dos tiros chegou a atingir a cabeça da vítima.
Por Lierbeson Pimentel, Rede Amazônica