Ela te problemas psicológicos
A comunidade de Vilhena está mobilizada em busca de Maria José Galdino, de 67 anos, que desapareceu desde esta sexta-feira (09), deixando familiares e vizinhos preocupados com seu paradeiro.
Segundo relatos de Núbia, sua neta, o esposo de dona Maria saiu de casa por volta das 8h da manhã, e ao retornar às 10h, encontrou a casa vazia, sem nenhum sinal da idosa. Vizinhos afirmaram ter visto Maria saindo de casa, localizada no bairro Jardim Primavera, mas desde então, não houve mais notícias sobre seu paradeiro.
A situação é ainda mais angustiante devido aos problemas psicológicos enfrentados por dona Maria, conforme relatado por sua neta. A idosa tem afirmado sentir-se perseguida, o que aumenta a preocupação com sua segurança e bem-estar.
Diante da situação, a família e a comunidade estão apelando por ajuda. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Maria José Galdino é crucial. Caso alguém tenha visto a idosa ou saiba de qualquer detalhe que possa ajudar nas buscas, é possível entrar em contato pelos números (69) 9 9967-0363 ou através do número de emergência 190.
Por RO em Pauta