Candidato tem dois processos correndo na Justiça Eleitoral
O empresário e ex-secretário municipal de Agricultura, Jair Natal Dornelas (PTB) desistiu, nesta quarta-feira (28), de sua candidatura a prefeito de Vilhena nas eleições suplementares de Vilhena do dia 30 de outubro.
Dornelas havia sido confirmado na convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) no dia 14 de setembro. O vice ainda não havia sido confirmado. Dias antes ele era candidato a deputado estadual e desistiu para concorrer à Prefetura (VEJA AQUI).
“Tenho dois processos na Justiça Eleitoral, um teve parecer favorável do Ministério Público (MP) e o outro não. Por isso, desisto de minha candidatura”, afirmou Dornelas ao Rondônia em Pauta.
Um dos processos eleitorais em que o MP deu parecer desfavorável a Jair Dornelas é o que foi emitido ontem e publicado pelo Rondônia em Pauta (LEIA AQUI). É o mesmo processo que cassou o ex-prefeito Eduardo Japonês, de quem Jair Dornelas era secretário municipal de Agricultura.
Desta forma, Vilhena tem oficialmente quatro candidatos à Prefeitura registrados na Justiça Eleitoral, saiba quem são clicando AQUI.
Da redação do Rondônia em Pauta