segunda-feira, 16 setembro, 2024
Segunda-feira, 16 de setembro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909





Ladrões são presos furtando fiação elétrica do Centro de Saúde Leonardo Alves de Souza em Vilhena

Um deles é um velho conhecido da polícia, o outro é venezuelano

Por volta das 00h11 da madrugada desta quinta-feira (15), uma denúncia na Central de Operações da PM informou que dois homens, carregando uma mochila preta, adentraram no Centro de Saúde Leonardo Alves de Souza, localizado na Rua 819 do Setor 8 em Vilhena.

No local, a polícia ouviu barulho na parte interna do prédio, ao adentrar encontraram um homem branco de estatura mediana, trajando camiseta vermelha e shorts marrom, fugindo de dentro do centro de saúde através de um vidro quebrado que fica na porta de acesso, pulando posteriormente o muro que cerca o imóvel.

Foi realizado busca no interior e localizaram um velho conhecido da polícia, o agente Hemerson vulgo “Papudo”, escondido atrás de uma porta de um cômodo e próximo a ele, estava um alicate que estava sendo usado para retirar e cortar a fiação elétrica do local. Num primeiro instante Hemerson confessou estar furtando os fios mas, posteriormente, passou a negar os fatos.

Foi encontrada uma bolsa em outro cômodo, que estava cheia de fios arrancados das paredes do imóvel e em outro cômodo foi localizado o venezuelano Juan, escondido atrás de outra porta. Ele disse que havia acabado de chegar para furtar a fiação elétrica do Centro de Saúde, juntamente com Hemerson e outro homem, aquele que fugiu.

Já na UNISP, Hemerson começou a se queixar de dor na cabeça, em uma lesão antiga, no lado esquerdo da face e que segundo ele é referente a um acidente de trânsito e está com cirurgia marcada para a próxima sexta-feira. Ele foi conduzido ao Hospital Regional, onde foi medicado e permaneceu sob cuidados médicos.

Da redação do Rondônia em Pauta




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas