Demora acontece no momento em que cidadão precisa de atendimento emergencial
O 3º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia anunciou uma mudança no atendimento das chamadas de emergência 190 em Vilhena. Agora, as ligações estão sendo direcionadas para a Central Integrada de Operações localizada em Ji-Paraná, que será responsável pelo acionamento das viaturas para as ocorrências.
Com essa alteração, acontece a demora no atendimento no momento em que os cidadãos precisam de suporte emergencial. A central em Ji-Paraná recebe a chamada, processa a ocorrência e então aciona as viaturas em Vilhena, o que pode impactar no tempo de resposta.
Diante dessa situação, a PM orienta os cidadãos a informarem com precisão a cidade, telefone e endereço completo, incluindo pontos de referência, ao realizarem a ligação. O objetivo é minimizar o tempo de espera e agilizar a resposta policial.
Apesar da mudança no atendimento via 190, o suporte prestado pelo WhatsApp no número (69) 3322-3935 segue funcionando normalmente para a população de Vilhena.
Por Rondônia em Pauta