Anos atrás, Lobão perdeu o irmão e seu filho foi parar em uma cadeira de rodas em uma confusão no Clube dos Estados em 2012
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 13h40 do domingo (9) na rua 101-05, nº 11, do bairro Maria Moura em Vilhena.
Emerson, conhecido como “Lobão” da antiga academia Conan, 54 anos e Eva Maria, de 33 anos, estavam em casa quando dois indivíduos chegaram de posse de um facão e chamaram Lobão.
Quando ele foi ver quem era, os suspeitos lhe desferiram vários golpes de facão, vindo a atingir sua mão direita e ombro, causando-lhe um corte.
Na tentativa de socorrer Lobão, Eva Maria foi atingida com um golpe de facão na mão direita, o que lhe causou um corte. Os suspeitos estavam em um veículo Gol GV, branco, de teto preto.
Os bombeiros foram até o local e prestaram primeiros socorros conduzindo as vítimas ao Hospital Regional de Vilhena. À Polícia Militar, as vítimas disseram não conhecer os suspeitos.
Em 2012 Lobão perdeu irmão Edson Benedito da Luz, conhecido como “Jabá”, seu filho também foi ferido a bala no Clube dos Estados e acabou em uma cadeira de rodas.
Da redação do Rondônia em Pauta