- - Telefone: WhatsApp: (69) 9 8160-2636













Mais de quatro anos após destruírem veículo de motorista do UBER em RO, taxistas são condenados criminalmente

Decisão foi proferida pelo juiz de Direito Franklin Vieira dos Santos. Cabe recurso

Quatro taxistas foram condenados pela Justiça de Rondônia pelo crime de dano.

Cabe recursos.

O crime ocorreu em maio de 2017, há mais de quatro anos, quando os envolvidos, em comunhão de esforços e vontades, abordaram o veículo Hyundai I30, de propriedade da vítima M. A. B., quando este desenvolvia a atividade de transporte de passageiros pelo aplicativo UBER.

De acordo com a denúncia, armados de barras de ferro e perna-mancas, o quarteto sentenciado desferiu golpe contra a lataria, lanterna traseira e dianteira, retrovisores, para-brisa dianteiro e traseiro, portas, vidros laterais e capô, “com a intenção de destruir o veículo da vítima, danificando e causando prejuízo no automóvel”.

O juiz de Direito Franklin Vieira dos Santos destacou que os acusados concorreram para a depredação do veículo da vítima. Três envolvidos confessaram. Um deles tentou negar, mas o Juízo entendeu que as alegações foram na contramão dos fatos apresentados nos autos.

Cada um deles foi sentenciado a seis meses de detenção mais dez dias-multa.

O juiz impôs a todos eles o regime prisional aberto e substituiu as penas privativas de liberdade em restritivas de direito.

Em suma, os quatro sentenciados deverão prestar serviços à comunidade “em entidade ou programa assistencial a ser designado”.

 

Por Rondoniadinamica





Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas