01 de abril de 2025 | Email: [email protected] | Telefone: (069) 98160-2636

Menino baleado que morreu nos braços da mãe em Vilhena tinha sonho de ser jogador de futebol, revela família

Victor Davy da Silva Pedrosa, de 12 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (26) em Vilhena (RO). Família relata que Victor era uma criança boa, inteligente, atenciosa e muito apegada à mãe.

Victor Davy da Silva Pedrosa — Foto: Reprodução

“Ele tinha acabado de entrar na escolinha de futebol. Estava todo alegre, tem até um áudio dele pedindo chuteira”, contou um familiar de Victor Davy da Silva Pedrosa, o menino que morreu nos braços da mãe após ser baleado em Vilhena (RO).

Em entrevista à Rede Amazônica, o familiar que pediu para não ser identificado, informou que Victor era uma criança boa, inteligente, atenciosa e muito apegada à mãe.

“Uma criança amada, atenciosa, inteligente, vivia para a mãe dele, a preocupação dele maior era a mãe dele, se a mãe saía, ele ligava. Ele tinha a forma dele um pouco ríspido de carinho e tudo mais, mas era uma boa criança”, disse.
A família informou que o pai de Victor não tem envolvimento com facção criminosa e que não mora na mesma cidade. Além disso, afirmou desconhecer qualquer motivação para o crime e que busca justiça.

“Eu quero justiça, eu, minha família, todo mundo quer justiça. Ceifaram o sonho de uma criança, que agora queria ser jogador. Do dia para a noite, ele acordou, fez o curso e, à tarde, não estava mais”, desabafou.
Ao g1, a Polícia Civil informou que está investigando o caso e que, até o momento, não é possível afirmar sobre o envolvimento de facção criminosa.

O caso

Um menino identificado como Victor Davy da Silva Pedrosa, de 12 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (26) em Vilhena (RO). De acordo com testemunhas, a vítima estava na casa de um amigo quando foi atacada por um homem não identificado e morreu nos braços da mãe.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou de bicicleta em uma residência, atirou contra duas crianças e fugiu. Uma delas foi atingida no braço e sobreviveu, enquanto a outra foi baleada e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e chegou ao local, onde confirmou a morte do garoto. O amigo da vítima que ficou ferido foi levado para o Hospital Regional de Vilhena para receber atendimento médico. A polícia informou à Rede Amazônica que segue com as buscas para tentar identificar e capturar o suspeito.

Victor Davy era estudante da rede municipal de Vilhena (RO) na Escola Almirante Tamandaré, onde fazia o 5° ano do ensino fundamental. A instituição decretou luto e suspendeu as atividades nesta sexta-feira (28)

Por Iury Lima, Rede Amazônica e g1 RO





Mais notícias







Veja também

Pular para a barra de ferramentas