De acordo com o boletim de ocorrência, o piloto da moto não respeitou uma sinalização de ‘Pare’ e a viatura não conseguiu evitar a colisão. Motociclista não é habilitado.
Uma viatura da Polícia Militar (PM) colidiu com uma motocicleta enquanto se deslocava para um atendimento emergencial em Vilhena, no domingo (16). O piloto da moto sofreu fratura exposta gravíssima em uma das pernas.
O acidente aconteceu na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, cruzamento com a avenida 34, no município de Vilhena. De acordo com o boletim de ocorrências, o motociclista não respeitou a sinalização de ‘pare’ e a viatura não conseguiu evitar a colisão.
O piloto da foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para uma unidade hospitalar. O boletim narra que ele não foi ouvido porque precisou ser encaminhado para uma sala de cirurgia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor da motocicleta estava com odor etílico. Ele não é habilitado, mas a moto é licenciada e foi liberada no local para um amigo da vítima.
Por Rede Amazônica