Condutor realizou manobras perigosas, tentou escapar da PM e caiu ao tentar acessar via não pavimentada
Durante patrulhamento preventivo realizado pela Polícia Militar na manhã de domingo (07), no bairro Parque São Paulo, em Vilhena, um motociclista inabilitado foi detido após tentar fugir em alta velocidade pelas ruas da cidade.
Os policiais avistaram o condutor de uma Yamaha Fazer 250 praticando manobras perigosas no trânsito, colocando em risco motoristas e pedestres. Ao perceber a aproximação da viatura, ele iniciou uma fuga, desrespeitando sinalizações, avançando preferenciais, trafegando pela contramão e, em certo momento, até invadindo a calçada em frente a um supermercado bastante movimentado.
A perseguição só terminou quando o motociclista perdeu o controle da moto ao tentar entrar numa rua de chão batido e caiu. Mesmo assim, tentou escapar correndo, mas foi imobilizado pelos policiais.
O veículo foi apreendido e diversas medidas administrativas de trânsito foram aplicadas. O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, segundo denúncias de moradores, já era conhecido por realizar manobras arriscadas na região, colocando em risco a segurança pública.
Da redação do Rondônia em Pauta


