Motocicleta ficou incrustada na parte dianteira da picape
Na manhã de domingo (13), um grave acidente na BR-174, em Vilhena, resultou na morte de Olinda Benedita da Silva, de 64 anos. A vítima trafegava em uma motocicleta Honda Biz quando, por motivos ainda não completamente esclarecidos, teria parado ou reduzido bruscamente a velocidade no acostamento da rodovia, a cerca de dois quilômetros da rotatória que dá acesso ao aeroporto da cidade.
Segundo informações preliminares, o condutor de uma picape Renault Oroch, que seguia logo atrás, não teria notado a manobra a tempo e acabou colidindo violentamente com a traseira da moto. Com o impacto, Olinda foi arremessada contra o para-brisas do veículo e, em seguida, caiu em uma ribanceira próxima a uma plantação.
A força da colisão foi tamanha que a motocicleta ficou incrustada na parte dianteira da picape. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local pôde apenas constatar o óbito da motociclista. Ela sofreu múltiplas fraturas no pescoço, costela e perna.
Olinda Benedita da Silva era tia do vereador vilhenense Nego Moraes. O velório e sepultamento da vítima estão sob responsabilidade da Funerária Canaã.
A Polícia Rodoviária Federal deverá investigar as circunstâncias do acidente.
Por Rondônia em Pauta