- - Telefone: WhatsApp: (69) 9 8160-2636













Motociclista protagoniza fuga alucinada e quase colide com carro em Vilhena

Ele cruzou a avenida Paraná em alta velocidade, duas vezes, quase colidindo com um automóvel

Por volta das 03h20 deste domingo (30), a Polícia Militar de Vilhena se deslocou até a via de acesso ao aeroporto Brigadeiro Camarão para realizar patrulhamento conforme programação operacional.

No local avistaram vários condutores de motocicletas que praticavam direção perigosa e evadiram-se tomando vários rumos diferentes, sendo alguns pela BR-174 e outros pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, todos sentido à cidade. Foi solicitado apoio de outras guarnições para abordar os motociclistas em fuga. Uma das viaturas conseguiu abordar um condutor na avenida Perimetral.

Outra viatura se deslocou até a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, próximo ao museu Marechal Rondon. Lá já se deparou com três motociclistas em alta velocidade. Mesmo antes de receberem ordem de parada, já empreenderam fuga pela avenida Paraná, sentido BR-364.

Dois deles pegaram a rua 916, um para cada lado, e L.J.S. (20 anos) seguiu em frente pela avenida Paraná na moto Honda/CG 125 Fan. Ele passou a pular por várias vezes o canteiro que divide a avenida, passando também pelas ruas e avenidas adjacentes. Todas sem parar ou ao menos reduzir a velocidade onde não tinha preferência de passagem.

Por duas vezes L.J.S. cruzou a avenida Paraná em alta velocidade, quase colidindo com um automóvel de cor prata que passava no momento, obrigando-o a frear bruscamente.

Ele acessou a avenida Juracy Corrêa Muller, sentido Rua João Bernal/Av. Paraná, e ao tentar convergir à esquerda para adentrar a rua 61, acabou pegando alguns detritos, como pedriscos e areia, no canto da via, perdendo o controle do veículo e caiu ao solo.

L.J.S. ainda abandonou o veículo e tentou fugir a pé, porém foi interceptado pelos policiais. Foi necessário fazer o uso de algemas até que se pudesse averiguar o motivo da fuga alucinada. Ele acabou preso e conduzido até a Unisp, apresentando escoriações na perna e antebraço esquerdo e um pequeno corte no coro cabeludo, segundo ele, todos ralados no asfalto no momento da queda.

Da redação do Rondônia em Pauta





Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas