quinta-feira, 25 julho, 2024
Quinta-feira, 25 de julho de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909




Namorado ciumento agride mulher e acaba preso em Vilhena

Mulher já havia sido agredida outras vezes

Na noite do domingo, 7, uma mulher de 20 anos foi obrigada a se esconder na casa de uma amiga com medo de ser agredida, novamente, pelo namorado de 24 anos.

Ela já havia sido agredida anteriormente, mas ele havia prometido que não o faria novamente, por isso não registrou Boletim de Ocorrência na polícia.

No domingo, o casal passou o dia junto e na parte da noite ela foi visitar uma amiga. Subitamente, ela começou a receber mensagens acusando-a de tê-lo traído e passou a fazer ligações insistentes.

Quando ela voltou para casa, avistou o namorado se aproximando em uma moto. Após acusá-la de traição pegou a garrafa de tereré dela e a quebrou, arrancou o relógio de pulso e pegou o celular no intuito de revisar as conversas à procura de provas da traição.

Ela aproveitou o momento para sair de carro e se refugiou na casa de outra amiga no bairro Moisés de Freitas e acionou a polícia. Junto com a polícia, ela voltou a casa, onde constataram os objetos danificados pelo namorado.

Após diligências, o namorado foi encontrada na sua casa, localizada no bairro Bodanese, onde foi preso e entregue à Unisp.

A namorada, que pediu medida protetiva, conseguiu recuperar o celular, mas não o relógio.

Por RO em Pauta




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas