01 de abril de 2025 | Email: [email protected] | Telefone: (069) 98160-2636

Operação conjunta da Polícia Civil e PM de Vilhena prende suspeito de assassinar criança de 11 anos

Investigação intensiva foi iniciada logo após o crime.

Victor Davy da Silva Pedrosa

Na tarde deste sábado (29), uma operação conjunta entre a Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Vida (Delegacia de Homicídios) de Vilhena e a Polícia Militar resultou na prisão de P.H.N.F., suspeito de envolvimento na morte do menino Victor Davy, de apenas 11 anos, ocorrido no último dia 26 de março.

Durante a ação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão temporária expedido contra o investigado. A operação foi fruto de uma investigação intensiva iniciada logo após o crime, que chocou a população vilhenense.

As diligências contaram com apoio de equipes especializadas das forças de segurança pública e visam esclarecer os detalhes e motivações do crime. O suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça.

As forças de segurança de Vilhena reforçam o compromisso com a celeridade e eficiência na elucidação de crimes graves, e agradecem à comunidade pelas informações prestadas que auxiliaram na investigação.

Por Polícia Civil





Mais notícias







Veja também

Pular para a barra de ferramentas