Os indícios apontam que o ex-vereador pode ter sido vítima de uma emboscada.
Na manhã desta quarta-feira, 31, a Delegacia de Polícia de Cerejeiras cumpriu três mandados de busca e apreensão em locais distintos, no âmbito da investigação do crime de homicídio ocorrido no dia 1º de julho de 2024.
Durante a operação, os policiais apreenderam diversas munições, documentos e dispositivos eletrônicos que serão analisados para auxiliar nas investigações.
A operação faz parte dos esforços contínuos da polícia para esclarecer o homicídio do ex-vereador no Paraná, Vilmar José Pizzi, encontrado sem vida na linha 5, km 62, do 4º para o 5º eixo, na zona rural entre Cerejeiras e Pimenteiras do Oeste, assassinado mediante disparo de arma de fogo.
A Polícia Civil continua a investigar o caso e qualquer informação sobre o fato poderá ser informada através do telefone 69 3342-2436.
A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Titular da unidade Mayckon Pereira.
Vilmar José Pizzi, 57 anos, era empresário, fazendeiro e ex-vereador de 1993 a 1996 em Verê, município do Paraná. O corpo de Vilmar estava a aproximadamente 25 metros da porteira de entrada de sua propriedade. Apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo no pescoço e na axila esquerda. Ele estava próximo a sua caminhonete, que foi encontrada com o motor ainda ligado.
Os indícios apontam que o ex-vereador pode ter sido vítima de uma emboscada e tudo sugere a possibilidade de uma execução.
Por RO em Pauta