Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) realizaram a condução de uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, apreenderam substâncias narcóticas e objetos sem notas fiscais e com procedência duvidosa, na quarta-feira (18), em Vilhena.
Os militares foram acionados por um solicitante, que havia entregue a motocicleta dele a um suposto traficante, como garantia de pagamento do entorpecente adquirido. No dia seguinte, ao ir buscar o veículo foi informado de que a motocicleta já não estava mais no local e ainda foi ameaçado caso chamasse a PM.
Os policiais foram até o endereço, estava apenas a mãe do suspeito. Na casa foram encontradas várias bicicletas e outros objetos sem notas fiscais, levando à suspeita de serem objetos de receptação.
No quarto do filho foram localizados 49 gramas de substância aparentando ser entorpecente (crack) e oito gramas da mesma substância escondidos nos buracos dos tijolos muro; além de R$907 em notas de vários valores.
Diante dos fatos, a mulher e o comunicante foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com os objetos e entorpecentes apreendidos. Enquanto os militares registravam a ocorrência, a motocicleta envolvida no fato foi localizada em uma praça da cidade e apresentada pela equipe policial.
Texto: SD PM Belli / P5 do 3º BPM
Fonte e foto: Boletim de ocorrência policial