sexta-feira, 20 setembro, 2024
Sexta-feira, 20 de setembro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909





‘Polaquinho’ é preso suspeito de matar e tentar atear fogo em mulher, em Chupinguaia

Ele estava escondido desde o dia do feminicídio

Solange Evangelista Dia – Foto: Redes Sociais

Na fatídica noite do dia 26 de janeiro a ex-moradora de Vilhena, Solange Evangelista Dias, de 48 anos, foi encontrada gravemente ferida e agonizando no meio da rua, vítima de extrema violência. A suspeita recaiu sobre seu esposo, Edmilson Alves Pereira, conhecido como ‘Polaquinho’, que foi preso pela Polícia Militar após uma intensa mobilização policial.

Após espancar Solange e, de maneira ainda mais cruel, ter jogado pinga em seu corpo na tentativa de atear fogo, ‘Polaquinho’ fugiu da cidade, deixando a comunidade atônita diante da brutalidade do ocorrido. Solange já teria relatado os abusos a familiares, porém não se separou.

Edmilson Alves Pereira, conhecido como ‘Polaquinho’ – Foto: Redes Sociais

Durante as investigações, informações cruciais foram obtidas pela equipe policial, indicando que o suspeito poderia estar nas proximidades de uma aldeia indígena na região. Agindo com discrição e estratégia, uma equipe a paisana foi posicionada em um local estratégico, onde avistaram um veículo suspeito na região. Após a abordagem em um veículo Fiat Uno de cor vermelha, constatou-se que `Polaquinho estava no carro, tendo pegado carona com o motorista.

Diante das evidências e da gravidade do crime, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido pela Polícia Militar para a delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.

Por RO em Pauta




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas