- - Telefone: WhatsApp: (69) 9 8160-2636













‘Polaquinho’ é suspeito de matar ex-moradora de Vilhena e tentar atear fogo em Chupinguaia

Ele está foragido desde o dia do crime

A polícia identificou o principal suspeito de ter matado Solange Evangelista Dias, de 38 anos, na fatídica noite do dia 26 de janeiro no município de Chupinguaia.

Edmilson Alves Pereira, conhecido como ‘Polaquinho’, era marido da vítima está foragido desde o dia do crime e desapareceu da cidade. Ele já foi procurado em Rolim de Moura, cidade onde já morou.


Polaquinho é acusado de espancar Solange e, de maneira ainda mais cruel, ter jogado pinga em seu corpo na tentativa de atear fogo. Ela já teria relatado os abusos a familiares, porém não se separou.

Ela foi encontrada na Av. Ovídio Miranda de Brito caída, sangrando muito pelo nariz, boca e ouvidos, com cortes profundos na cabeça e parte do corpo queimado. Ela recebeu socorro de uma ambulância do hospital de Chupinguaia, mas não resistiu e faleceu.

A sua fotografia está sendo divulgada ao bem da garantia da aplicação da lei penal e, qualquer pessoa que saiba de seu paradeiro, pode informar imediatamente o 190 da Polícia Militar ou o 197 da Polícia Civil.

Por RO em Pauta





Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas