Denúncias indicavam atividades de tráfico de drogas nas proximidades do alojamento de funcionários de uma empresa em Chupinguaia
No último sábado, dia 21, uma ação da Polícia Militar do 3° Batalhão resultou na apreensão de drogas e na condução de um suspeito à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena. Tudo começou com denúncias anônimas que indicavam atividades de tráfico de drogas nas proximidades do alojamento de funcionários de uma empresa em Chupinguaia.
Após receberem as informações, uma equipe policial realizou patrulhamento na área e avistou um homem com as mesmas características relatadas na denúncia. Os policiais procederam à abordagem do suspeito.
Com o suspeito, os militares encontraram porções de cocaína prontas para a venda. Ao ser questionado sobre a origem da substância, o suspeito confessou tê-la adquirido na cidade de Rolim de Moura e alegou estar envolvido no comércio de entorpecentes em Chupinguaia há cerca de dois meses.
Durante a operação, a equipe policial recebeu informações sobre a possível participação de um segundo suspeito que estaria envolvido no tráfico e que teria escondido drogas enterradas em uma área de mata. Após uma minuciosa busca, os policiais localizaram 31 invólucros de maconha enterrados nos fundos do quintal. No entanto, o segundo suspeito não foi encontrado no local.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e levado à Unisp de Vilhena, juntamente com as substâncias entorpecentes apreendidas. As investigações prosseguem para esclarecer o envolvimento de outros possíveis suspeitos no caso.
Por RO em Pauta