Por volta das 10h55 desta quinta-feira (27) A Polícia Militar de Colorado do Oeste foi acionada para comparecer na Rua Noaruagues, nº 2933, bairro Cruzeiro.
Segundo populares e vizinhos da residência da professora do curso de inglês da IFRO, Luciane Aparecida Novais, de 45 anos, relataram estarem sentindo um cheiro muito forte vindo da casa dela e acharam estranho.
Os policiais constataram o cheiro muito forte e a presença de muitas moscas no interior e no exterior da casa. A polícia arrombou a porta da sala da casa e foi constatado no quarto, em cima da cama, o corpo da professora, já em estado avançado de decomposição.
O local foi isolado e acionada a polícia técnica. Devido ao estado em que se encontrava o corpo não foi possível detectar lesões e também não foi encontrado arma ou veneno perto do corpo, no entanto a casa estava toda trancada por dentro sem sinais de arrombamento.
Foi localizado, na sala da casa, uma bolsa contendo documentos pessoais da professora, por isso foi possível identificar o corpo.
Da redação do Rondônia em Pauta