Trabalhos seguem contínuos e foram executados mesmo no feriado e final de semana na zona urbana e rural
Seguindo as atividades da operação “Cidade Limpa”, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) realizou na última semana trabalhos como tapa-buracos, desentupimento de bueiros, roçagem, patrolamento, nivelamento e cascalhamento de ruas e avenidas em diversos bairros. As ações continuam nesta semana, atendendo os setores 17, 19 e 20.
“O Cidade Limpa não para, trabalhamos de forma ininterrupta na última semana, inclusive durante o feriado. Atendemos os bairros Cristo Rei, Embratel e Belenzinho, além do setor 17. Realizamos diversas atividades também em vias importantes da nossa cidade, como as avenidas Brigadeiro e Paraná, além da BR-364 com os trabalhos de limpeza de meio feio e manutenção central e lateral”, aponta Marcelo “Boca”, secretário municipal de Obras.
De acordo com a Semosp, o calendário desta semana do Cidade Limpa inclui três setores, envolvendo a continuidade do trabalho no setor 17, e as novas ações nos setores 19 e 20. A secretaria pede para que a população deixe entulhos, galhos de árvores e materiais de construção em frente às residências para serem recolhidos. A secretaria também ressalta, que a operação não recolherá sofás, geladeiras, móveis e eletrônicos em geral, nem qualquer material que possa degradar o Meio Ambiente.
Durante o Cidade Limpa, boa parte da frota é destinada para a realização da operação, de acordo com a demanda de cada bairro, com servidores e maquinário trabalhando nos períodos matutino e vespertino. Após o recolhimento dos entulhos, é feita a limpeza e nivelamento das vias, recuperando os pontos críticos.
MAIS AÇÕES – A Semosp também atendeu a região do Baixadão, com a restauração de uma ponte, substituindo a madeira, por tubos armcos. Já na região da linha Chafariz, foram recuperados os pontos críticos das estradas, visando a melhoria da trafegabilidade, aproveitando o período sem chuvas.
Para dúvidas ou pedidos, a Semosp atende pelo telefone e WhatsApp através do número 3321-2665.
Semcom