Ele alegou ter sido vítima de um roubo de sua carteira com documentos.
Na noite da última quarta-feira, 4 de outubro, um homem identificado como João Batista Neris da Silva, 46 anos, foi descoberto com ferimentos na Avenida Paraná, próximo à Casa do Pão, em Vilhena. O indivíduo foi prontamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional, mas lamentavelmente não resistiu e faleceu na manhã de quinta-feira, 5 de outubro.
João Batista Neris da Silva, natural de Boa Esperança – distrito de Chupinguaia, era conhecido na região por seu trabalho em propriedades rurais. Segundo informações, ele carregava consigo uma faca e alegou ter sido vítima de um roubo de sua carteira com documentos. Além disso, apresentava sinais de embriaguez e supostamente teria caído, resultando em ferimentos na cabeça ao impactar o asfalto.
Familiares reconheceram o corpo da vítima, que ainda aguarda investigações da Polícia Civil para determinar as circunstâncias precisas que levaram à sua morte. As autoridades estão empenhadas em esclarecer o ocorrido e fornecer mais informações à população sobre esse trágico episódio.
Por RO em Pauta