No carro estavam quatro jovens; condutor e a namorada morreram na hora. As outras vítimas do acidente seguem internadas.
Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto deixou três pessoas mortas e duas feridas, na noite desta quarta-feira (20), em Ariquemes (RO). A colisão entre os veículos aconteceu na avenida Capitão Sílvio, exatamente no loca onde está instalado um letreiro com a frase “Eu Amo Ariquemes”.
As três vítimas fatais do acidente foram identificadas pela polícia, sendo elas:
– Robson Godoy de Lima, de 40 anos
– Felipe Magnago, de 20, e
– Isabela Fortes, de 21 anos (namorada de Felipe)
A ocorrência do acidente em Ariquemes foi registrada pela polícia na madrugada desta quinta-feira (21).
De acordo com o documento, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de 21h30 para atender uma batida de trânsito entre um carro Corolla e uma motoneta na Avenida Capitão Sílvio.
Quando chegou no local do acidente, a PM já encontrou as equipes do Samu e Corpo de Bombeiros prestando socorro às vítimas.
Ainda conforme o registro policial, no veículo Corolla estavam quatro ocupantes. Dois deles, uma mulher e um homem, tiverem lesões graves e foram socorridos até o Hospital Regional de Ariquemes.
Já o condutor do carro, Felipe Magnago, e a namorada dele, Isabela Fortes, morreram no local.
Robson Godoy de Lima, que conduzia a motoneta, teve a perna esquerda arrancada durante a colisão. Ele chegou de ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Estado de saúde dos sobreviventes
Durante a manhã desta quinta-feira, a reportagem da Rede Amazônica apurou que as duas vítimas feridas no acidente estão internadas.
A jovem de 21 anos sofreu uma fratura na bacia e a família dela optou em transferi-la a Porto Velho para realizar uma ressonância magnetítica.
Já o outro passageiro, também de 21 anos, teve uma fratura no maxilar, mas a informação é de que seu estado de saúde é estável. Ele é de Mato Grosso e estava em Ariquemes de férias.
Por Jheniffer Núbia e Jemima Queren, g1 RO e Rede Amazônica