Etapa importante faz a professora federal sair na frente no registro da campanha majoritária em Vilhena
Nesta sexta-feira, 9 de agosto, a Justiça Eleitoral concedeu à professora federal evangélica Raquel Donadon seu CNPJ eleitoral. Pré-candidata à prefeita aprovada em convenção, a mãe de cinco filhos é a primeira, dentre todos os pré-candidatos a prefeito e os mais de 100 pré-candidatos a vereador, a conseguir o feito, sendo, portanto, a que está com seu processo de pedido de registro de candidatura mais avançado até o momento.
“Tenho passado limpo e toda minha história foi de dedicação à Educação, à gestão da Prefeitura de Vilhena e de Colorado, bem como em cuidar da minha família e da minha relação com Deus. Trago tudo isso para oferecer o melhor de mim a Vilhena, de peito aberto. Respeitamos a Justiça e ficamos felizes com o deferimento de nosso CNPJ para que, logo em breve, possamos começar nossa campanha, de fato”, comentou Raquel.
Em Vilhena desde 1976, Raquel considerou a notícia como um “presente de aniversário”, já que comemorou 61 anos de idade nesta quinta-feira, 8 de agosto. Na oportunidade, familiares fizeram uma surpresa intimista em sua casa, escondendo-se no escuro e surpreendendo-a com um bolo, confetes e um vídeo emocionante com depoimentos.
“Conseguiram pregar uma peça em mim, direitinho!”, brinca Raquel. “Até minha mãe querida esteve envolvida e foi a primeira a me abraçar, comemorando essa data importante para mim. Fiquei muito agradecida e energizada com esse apoio, neste momento, de toda a minha família. Se temos a família unida, temos metade da caminhada feita. Tanto a família na qual nasci quanto a família que formei em Vilhena são minha luz e minha fortaleza”, afirma.
Raquel e seu vice, o empresário e pastor da Assembleia de Deus Luiz Carlos Zimermann, foram escolhidos por um grande grupo de sete partidos na cidade. Com a liberação do CNPJ já criaram as contas eleitorais obrigatórias e estão cumprindo as últimas etapas para obter o registro de candidatura.
Juntos eles formam a coligação “Unidos por Vilhena”, que busca, em vez da agressividade, o afeto, e na contramão da mentira, trazer à tona a verdade. Seu plano de governo, com mais de 140 propostas para todos os âmbitos da comunidade, foi construído com base em análise minuciosa dos problemas da cidade e com apoio de especialistas.
Texto e fotos: Assessoria