- - Telefone: WhatsApp: (69) 9 8160-2636













Um é morto e dois são alvejados em briga de facções em Vilhena

Ataque aconteceu em boca de fumo do bairro Jardim Primavera

Walisson Jhonatas da Silva Tomaz foi morto com disparos na cabeça

Um incidente violento chocou os moradores do bairro Jardim Primavera na noite deste sábado, 2, quando quatro homens abriram fogo em uma residência suspeita de funcionar como ponto de tráfico. A ação resultou em uma pessoa morta e duas gravemente feridas.

No endereço da Rua Girassol, testemunhas relatam que um grupo em um veículo Fiat Siena prata chegou à residência, abrindo fogo contra as pessoas presentes, a maioria usuários de droga. Walisson Jhonatas da Silva Tomaz foi morto com disparos na cabeça, ele tinha passagens pela polícia, enquanto M.A.P.R. e J.V.F.S. conseguiram sobreviver, mas com ferimentos graves, sendo M. em estado gravíssimo.

Durante o ataque, dois dos agressores perseguiram os feridos, resultando na morte de um deles na porta de uma tabacaria na Avenida 1.705, enquanto o outro conseguiu se esconder até a chegada da polícia.

O Corpo de Bombeiros prestou socorro às vítimas, encaminhando-as para o pronto-socorro do Hospital Regional. A Polícia Militar isolou a área para permitir os trabalhos da Polícia Técnica Científica.

As autoridades policiais estão considerando várias vertentes para a ação criminosa, com a hipótese mais provável sendo uma disputa por território entre facções rivais, devido à suspeita de que a residência atacada funcionava como um ponto de tráfico (boca de fumo).

Por RO em Pauta





Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas