sexta-feira, 20 setembro, 2024
Sexta-feira, 20 de setembro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909





Um morre e quatro pessoas ficam feridas, após carro cair em rio de Corumbiara

Vítima ficou presa ao cinto de segurança e morreu afogada

Alcir Andreatta morreu no local

Um trágico acidente ocorreu na tarde do último sábado, 2, na Linha 3, quando uma família retornava de um sítio localizado em um dos assentamentos na antiga fazenda Santa Elina, no município de Corumbiara. O acidente resultou na perda de uma vida e deixou outras quatro pessoas feridas.

O incidente envolveu um veículo Gol, dirigido por Alair Alves Filho, de 59 anos, que, segundo relatos, teria perdido o controle ao passar por uma ponte próxima à propriedade chamada Sítio do Carijó. Alair, que não estava familiarizado com a região, estava seguindo outro veículo conduzido por Ednei José Dutra, de 38 anos, quando a tragédia aconteceu.

Ao se aproximarem da ponte, Edinei teria freado, mas, devido à poeira, Alair não conseguiu reagir a tempo, freando quase na cabeceira da ponte. Essa manobra fez com que as rodas travassem, resultando na perda de controle do veículo, que caiu dentro do rio Corumbiara.

Mesmo sem saber nadar, Edinei demonstrou coragem e se lançou no rio, conseguindo retirar do veículo o motorista, os pais de Alair e a sogra Maria Enemezia De Jesus Andreatta, de 54 anos. No entanto, o sogro Alcir Andreatta, de 60 anos, ficou preso ao cinto de segurança e foi retirado já sem vida minutos depois, com a ajuda de outras pessoas que chegaram ao local.

Todos os ocupantes do veículo eram moradores do distrito de Nova Conquista, área rural de Vilhena. As quatro pessoas feridas foram prontamente atendidas por equipes de resgate e encaminhadas para receber cuidados médicos.

Por Rondônia em Pauta




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas