Ele disse que se ela arrumasse outro homem, iria matá-la
Por volta das 5h da manhã deste sábado, 30, uma guarnição da PM em patrulhamento observou um aglomerado de pessoas e em seguida um homem fugiu pulando muros de várias residências e não foi localizado. O fato ocorreu na rua das Nações, no bairro Embratel de Vilhena
As vítimas relataram que um homem conhecido como U. está separado há mais de sete anos de sua esposa e constantemente faz ameaças. Nesta madrugada, por duas vezes compareceu na casa fazendo ameaças subindo em cima do veículo estacionado na frente da residência, e na terceira vez, como teria um culto religioso no local e o portão estava aberto, U. chegou e passou a ameaçá-la de morte, dizendo que se ela arrumasse outro homem, iria matá-la.
Em seguida, U. passou a quebrar um Gol branco que estava estacionado em frente à residência, vindo a quebrar o para-brisa dianteiro e traseiro e o vidro da porta dianteira, lado direito, momento este que duas testemunhas foram tentar segurá-lo para impedir sua ação.
Ambos foram agredidos com socos. Um deles ficou lesionado no olho direito, cotovelo e joelho direito. O outro ficou lesionado no nariz, momento este que a viatura passava pelo local e o autor fugiu pulando muros tomando rumo ignorado.
Asssita ao vídeo do incidente:
Por RO em Pauta