Vídeo chocante mostra o momento em que agressores ateiam fogo na vítima
Na tarde da quinta-feira (22), a Polícia Civil prendeu B.R.O, um dos suspeitos envolvidos no homicídio de Maicon Willian Cardoso Madeira, ocorrido em 7 de fevereiro deste ano na rua Ricardo Cantanhede, no Setor 05, no município de Jaru.
Como consta no vídeo, registrado por câmeras de segurança, naquele dia Maicon foi abordado por João Eduardo e Cleiton Rocha enquanto estava na rua, agredido a golpes de capacetes e em seguida teve o corpo incendiado com ajuda de B.R.O. fato que deu causa a sua morte alguns dias depois.
A câmera filmou o momento em que o jovem corre em chamas gritando por ajuda. O dono da residência que filmou o crime narrou à polícia que a vítima “invadiu” o local com o corpo em chamas e foi direto para o banheiro.
A vítima teve 75% do corpo atingido pelo fogo e chegou a ser internado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante a operação, a Polícia Civil cumpriu medidas cautelares de busca e apreensão em desfavor de João Eduardo Leite de Souza e Cleiton da Rocha Lucas, que continuam foragidos. Eles aparecem no vídeo ateando fogo na vítima. Já o suspeito foi detido e encaminhado para as autoridades competentes.
Assista ao vídeo:
Por RO em Pauta