Mister da terceira idade vilhenense e esposa sobreviveram ao fatídico acidente
Seis pessoas morreram em um acidente entre uma carreta e um ônibus, neste domingo (5), na BR-174, próximo ao Distrito de Caramujo, em Cáceres, a 250 km de Cuiabá. A vilhenense Lurdes Maria da Costa, de 72 anos, está entre as vítimas fatais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos bateram de frente.
As outras vítimas foram: Maria Alice de Araújo Barros, Junior César Silva, Terezinha da Silva Cardoso Soares, Ketlen Cristiny Rodrigues de Souza e Astrogildo Victor de Moura.
A polícia informou que a rodovia não foi totalmente interditada e que no local há controle de trânsito para a passagem de veículos.
De acordo com a empresa de transportes, o ônibus saiu de Rio Branco, no Acre, e tinha como destino final Goiânia, em Goiás.
Entre os passageiros havia um casal vilhenense, Renato Cordeiro Manso, que foi Mister da Terceira idade em Vilhena por duas vezes e sua esposa dona Oracilda. Ambos seguiam com destino a Campo Verde (MT). Segundo informações, a janela do ônibus caiu em cima deles, ambos estão fora de perigo.
Segundo a PRF, passageiros que ficaram feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres.
Da redação do Rondônia em Pauta