Irmão mais novo está bem
O adolescente de 16 anos que se envolveu em um acidente no Centro de Vilhena, após pegar o carro escondido da mãe, foi submetido a uma cirurgia devido ao traumatismo craniano que sofreu.
Ele foi intubado e, após a cirurgia, ficou sedado para melhorar a recuperação. A sedação vai durar 48 horas, após isso a sedação será retirada paulatinamente para ser desintubado.
Segundo informações, a cirurgia na cabeça foi bem sucedida e não foi muito invasiva, por tanto, é provável que ele fique sem sequelas e retorne logo para casa. Já o irmão mais novo, de 14 anos, está bem.
Entenda o caso:
No final da manhã desta quarta-feira, 24, os irmãos pegaram escondido o Chevrolet Corsa, prata, de sua mãe e saíram pelas ruas de Vilhena.
Quando trafegavam pela Av. Capitão Castro, sentido Porto Velho, eles colidiram com uma Fiat Uno, que descia pela Rua Nelson Tremea e era conduzido por uma mulher.
Após a colisão, o Corsa bateu e derrubou um poste de energia com transformador e um poste de iluminação, um terceiro poste ficou torto.
Os fios de alta tensão ficaram jogados no meio da avenida e o adolescente que conduzia o carro sofreu traumatismo craniano, sendo retirado do local pelo Corpo de Bombeiros, ambos foram socorridos ao Hospital Regional.
Por RO em Pauta