sexta-feira, 12 abril, 2024
Sexta-feira, 12 de abril de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909



Vilhena: Homem é preso após desferir tiros dentro de casa; mulher estava assustada

Ele enterrou a arma e ainda ameaçou vizinhos que chamaram a polícia

Na noite da quinta-feira, 28, vizinhos da Rua 103-19, bairro Barão do Melgaço III, em Vilhena, foram surpreendidos ao escutar o estampido de três tiros em uma casa onde mora um casal. Após um intervalo curto, foram escutados mais três tiros dentro da residência. A Polícia Militar foi acionada.

A casa tem um muro alto com cerca elétrica e não permitia aos policiais observar o que acontecia lá dentro. Após várias tentativas malsucedidas de contato com o casal, os policiais entraram na casa vizinha para tentar fazer contato com o morador através do muro.

Mais de 15 minutos depois, o morador abriu a janela do quarto e questionou a presença dos policiais e se recusou a abrir a porta. Passado um tempo ele resolveu sair da casa usando roupas íntimas, dizendo frases desconexas. Ele afirmou que não teria feito nada de errado e que tinha advogados ao seu dispor para defendê-lo.

Os policiais o convenceram e entraram na casa, onde encontraram cápsulas calibre .40 na cozinha próximo à lixeira, e no banheiro foi encontrada munição intacta ao lado de um coldre de arma de fogo. Enterrado no jardim, ao lado do muro, estava uma pistola .40, preta, da marca Taurus com numeração raspada, o carregador estava vazio. Dentro da casa, uma mulher estava muito assustada.

Ele foi preso e na delegacia ameaçou os vizinhos que fizeram a denúncia.

Por RO em Pauta




Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas