Criminosos estavam escondidos nas proximidades
Uma mulher identificada como “Loira” foi alvo de um atentado a tiros na noite desta quinta-feira (20) em Vilhena, Rondônia. Ela foi atingida por pelo menos quatro disparos na cabeça e no rosto enquanto chegava numa casa, localizada na Rua José Octávio dos Santos, no bairro Jardim das Oliveiras.
Conforme informações apuradas, a vítima havia sido presa em 2024 durante uma operação da Polícia Federal (PF) contra uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas. Na ocasião, os agentes apreenderam armas de fogo e carros de luxo em sua residência.
O ataque aconteceu no momento em que a mulher estacionava sua caminhonete Toyota Hilux, prata, em frente ao portão de sua casa. Criminosos que estavam escondidos nas proximidades abriram fogo assim que ela parou o veículo.
Moradores da região ouviram os disparos e acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro e encaminhou a vítima em estado grave ao Hospital Regional. A polícia investiga o caso para identificar os autores do crime e esclarecer as motivações do atentado.
Por Rondônia em Pauta