- - Telefone: WhatsApp: (69) 9 8160-2636













Zelador que abusou sexualmente de duas crianças em escola infantil de Vilhena é condenado a 15 anos de cadeia

Um zelador acusado de aproveitar da função para abusar sexualmente de duas crianças com menos de três anos de idade em uma escola infantil de Vilhena foi condenado a 15 anos de reclusão.

Ele foi sentenciado pela prática de crimes relacionados ao estupro de vulneráveis. A decisão foi publicada no Diário da Justiça desta quinta-feira (22).

A deliberação é da juíza de Direito Liliane Pegoraro Bilharva, da 1ª Vara Criminal de Vilhena.

Isto, com cumprimento no regime inicial fechado.

Cabe recurso.

Ele ainda terá de pagar R$ 3 mil de indenização à uma das vítimas porque houve requerimento específico para o pleito; a outra, no entanto, não se manifestou neste sentido através de advogados e por isso, de acordo com a magistrada prolatora, não receberá.

O educandário era situado ao Centro da cidade do Cone Sul; atualmente o prédio abriga outra institucional educacional voltada a crianças, com nome distinto.

De acordo com o Ministério Público (MP/RO) o denunciado “trabalhava na escola e dentre as funções que exercia como zelador auxiliava as professoras e cuidadoras no momento em que os infantes […] e […] que à época tinham menos de 03 anos de idade, precisavam utilizar o banheiro ou eram colocados para dormir na “sala do sono”, aproveitando-se de tais oportunidades para, na ausência de adultos, praticar atos libidinosos diversos da conjunção carnal com eles”.

Por Rondoniadinamica





Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas